quarta-feira, 29 de abril de 2009

E porque hoje é o Dia Mundial da Dança


Confesso que não consigo passar sem ir sair com as minhas amigas.
Sentir a música e não pensar em mais nada simplesmente fechar o olhos e deixar-me levar por um bom som.

É como se fosse um carregador de energia, saiu bebo uns copos e sinto a música invadir o meu corpo, deixar os problemas para trás e ficar em estado Zen, sinto-me revigorada.

Não sou como muitas pessoas que dizem que vão sair à noite para engatar, ou para conhecer homens..Nada disso, eu até nem gosto de conhecer homens na noite, pois é só uma aparencia ilusória do que as pessoas são na realidade.
Eu saiu ha noite simplesmente para me divertir com as minhs amigas e ir a uma boa discoteca, ouvir um bom som e com o ambiente simpesmente libertar-me de todo o stress acumulado ao longo da semana e sentir a música.


Gosto assim tanto de dançar.... Um kiss a todos que também conseguem sentir a música e dançar, dançar até de manhã...

1 comentário:

  1. Olá! Vejo que te estás a iniciar nestas andanças:)

    Vou passando para ver as novidades. Bjo!

    ResponderEliminar