quinta-feira, 30 de abril de 2009

Life is to short =(


Não consigo conceber, não consigo conformar-me, não consigo acreditar como a vida consegue ser tão injusta.
Como é possivel alguém tão novo,cheia de alegria e de amor para dar, de um momento para o outro por força de circunstâncias parvas e estúpidas da vida e de outras pessoas desaparecer sem puder partilhar mais sorrisos e alegrias.

A ti só quero dar-te um abraço bem apertado e dizer-te que apesar de não saber o que é perder alguém tão querido e próximo, compreendo a tua dor,estarei e vou estar sempre aqui para ti, para desabafares, para chorares ou simplesmente para dizeres que te sentes só.
E eu direi: "Não estás só, tens-me a mim e a tantas pessoas que adoram o teu sorriso e a tua forma alegre de ser para com a vida", apesar dos inumeros dissabores que tens passado.



A vida consegue ser tão injusta, tanto dá como tira de forma bruta e repentina tudo o que mais amamos. Hoje estou triste...

Sem comentários:

Enviar um comentário