segunda-feira, 18 de maio de 2009

Coisas irritantes

Há assim coisas que irritam-me tanto....
E hoje foi o dia delas, irritou-me tanto:

1-A calçada portuguesa...ahhh como é que pudemos andar de saltos com aqueles buracos todos?? é que vai todos os meses imensos sapatos para o sapateiro.

2- as pessoas no trânsito, são de uma falta de educação.Hoje em plena lx mal o sinal ficava verde nem tinha tempo de por a 1º mas já estavam apitar (para quê isso?! digam-me?!?)
E não querendo dizer mal das mulheres, mas é impossivel, as senhoras conseguem ser umas "cabrinhas" do pior no trânsito, fogo, é de fugir. Eu então sou tão peace and love, desde que não se estiquem é tudo na boa...para quê stressar? ainda por cima por causa do trânsito. Vá pessoal do trânsito, menos apitadelas, menos "nomes" ofensivos assim chega-se muito melhor a casa.

3- Conversas da treta...ok, podemos não nos conhecer bem, mas existe tantos temas de conversa. Porquê que tem de ser sempre o tempo?!?! é tiro e queda, apanhamos alguém no elevador e vem logo:"já vis-te o tempo hoje? para quando o calor bla bla" bahhhh

4-Irrita-me tanto as conversas das mulheres mais "cheinhas" que nós magras é que arranjamos sempre roupa, que nunca temos problemas que nunca fomos gozadas em infancia que assim é que é bom.
Minhas meninas, nós magras temos muito mais problemas, nos saldos os nº 34 já nem se avistam, para além que mesmos os 34 as vezes são enormes e lá tem de ir à costureira; depois passamos a vida a ouvir: "ai filha tas tão magrinha, come isto, e aquilo, vá tens de comer olha que ficas doente" ahhhh mas não tenho fome sim?!?
E onde acham que veio os nomes como Olivia Palito, ou esqueleto andante?!? ahh pois...
Agora não me venham queicharem-se é que fartaaa. Tal como eu faço um esforço para comer e ficar cheissima, voces façam um esforço para comer coisas mais saudaveis e serem mais dinâmicas, bastava uma alimentação saudavel e umas caminhadas que fazia uma grande diferença.

5-irrita-me pessoas de sorriso cinico, pessoas que não são verdadeiras nas palavras que dizem. Agora dizerem uma coisa pela frente, depois virarem as costas e dizerem outra coisa...Não há necessidade, se não gostam ou não sentem, simplesmente não se pronunciem. O mundo seria tão mais feliz sem intrigas e sem falsidades.
E isto tudo num só dia...É dose certo?!?! dia mau..muito mau..

2 comentários:

  1. lol, gostei bastante deste texto! E percebo perfeitamente o número 4! Durante muitos anos fui sempre muito magrinha (agora já estou um bocadinhos mais "compostinha" como dizem as nossas avós!) e passei por muitas dessas situações!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. ora essa, eu acho que é mais dificil arranjar roupa para gordas do que para magras. Mas nao ando aí a falar mal das magras. ahahah :P

    ResponderEliminar