quarta-feira, 6 de maio de 2009

E este fim-de-semana temos....


Festa Sensation...
Simmm...Eu vou =)
E estou tipo assim histérica, pois consegui convites, grátis, de borla, sem pagar tusto. Adoro ter amigas assim..adoro muito mesmo continuem bem relacionadas lolol.

Mas com tanta expectativa e publicidade apelativa que estão a criar à volta desta festa só espero sair de lá completamente extasiada e estafada de tanto me divertir.
Pois está a ser conotada como a melhor festa de sempre...E eu ja me vejo assim toda vestidita de branco.
E prometo, que conto tuditoooo.Se realmente foi assim tão grandiosa e maravilhosa como estão a retratar de 5 em 5 min na tv.
Para este fim-de-semana ser óptimo só falta o bom tempo continuar assim, para eu ir tostar um pouco para a praia...



Sem comentários:

Enviar um comentário