quarta-feira, 27 de maio de 2009

Procura de emprego


Isto de andar à procura do 1ºemprego lixadooooo...
Ou é estágios não remunerados e temos que aceitar pois não temos experiência, mas mais que 1estágio não remunerado chega simmm...

E não me venham com a conversa ah e tal mas tem pouca experiência...pois, pois, e depois quem faz os trabalhitos quase todos é aqui a estagiária...
É tão frustrante, mas pronto enquanto não se encontra nada na minha área lá tenho que ir fazendo uns trabalhos como hospedeira, e até encontro trabalhos bem engraçados e giros =)
Mas não é um futuro e começo a ver o meu muito complicadito :s
Eu só queria um emprego na minha área mais nada (eu e mais meio milhões de portugueses) é a crise :s
Mas se alguém souber de um trabalho na área de marketing e publicidade por favor avise...

1 comentário: